Rua Conselheiro Cotegipe, 933
Fone/Fax
(11) 2693-0539 / 2693-7991

Pastoral da Liturgia
Organiza conforme o tempo litúrgico, os rituais, celebrações e prepara desde ambientação até objetos litúrgicos e paramentos para todas as celebrações da igreja.

Ministros Extraordinários da Comunhão
Leigos atuantes da comunidade, que pela vivência cristã são escolhidas pelos sacerdotes para entregar Jesus Eucarístico. Elas recebem preparação através de encontros específicos de formação e estão constantemente sendo acompanhadas pelos padres, certificando-se das condições necessárias para o exercício de tão importante função.

Zeladoras Altar e Capela
São senhoras responsáveis pelo cuidado, limpeza e manutenção das toalhas de altar, sanguíneo, corporal e todos os paramentos e objetos litúrgicos.

Acolhida
Realizada por casais encarregados de receber, acolher e propiciar bem estar, principalmente nas celebrações e eventos, a todas as pessoas que vêm para participar e conhecer nossa Paróquia.
Casal Coordenador:

Pequeninos do Senhor – Missa 10:30 Domingo
Atendimento realizado por casais que cuidam das crianças pequenas que vêm com seus pais para a missa. Numa sala ambientada com brinquedos, as crianças recebem atenção e cuidados para que seus pais possam participar da Celebração Eucarística

2010 | Igreja São Carlos Borromeu -  Todos os direitos reservados | by IdeiaON